BRANCO BRANCO FACILITES

BRANCO BRANCO FACILITES

Empregos

Jardineiro - Campo Grande/MS

Campo Grande - MS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Profissional com conhecimento e experiência como Jardineiro. Realizar a manutenção periódica do jardim através de corte de grama, poda de pequenas arvores, vasos, preparar adubar solo para plantio, plantar sementes e mudas em solo, recolher folhas secas, aplicar veneno para combate de pragas, cuidando e zelando por todas área verde do local. Manter o material de trabalho organizado em todo a finalização do turno. Se possuir NR11 será um diferencial. Vaga para atuar na sede da Energisa no bairro Jardim Santa Felicidade em Campo Grande/MS.

Atividades: Preparar a terra, escavando, adubando, irrigando e efetuando outros tratos necessários para proceder ao plantio de flores, árvores, arbustos e outras plantas ornamentais. Podar as plantas, plantar sementes e mudas. Preparar novos jardins, canteiros e gramados, erradicando ervas daninhas e procedendo a limpeza dos mesmos. Zelar pelos equipamentos, ferramentas e outros materiais utilizados.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale alimentação, vale transporte, prêmio assiduidade

Sobre BRANCO BRANCO FACILITES

Fundada em 1983 a nossa empresa é uma das mais tradicionais do mercado de facilities, manutenção e limpeza técnica.

Ao longo desses 40 anos, conquistamos a confiança de grandes marcas do mercado nacional como Walmart, Grupo Big, Grupo Carrefour, Inbra, Universidade Estácio de Sá, Unimed, Shopping Frei Caneca, Luckscolor, Yakult, Grupo WPP (Young & Rubicam, JWT, Burson), dentre muitos outros.

Com excelência no que nos dispomos a fazer, consolidamos presença como uma empresa de prestação de serviços inovadora. Nosso trabalho prioriza a responsabilidade, o compromisso e a transparência.

Temos como objetivo alcançar a liderança, oferecendo soluções personalizadas aos nossos clientes, onde qualidade, profissionalismo e tecnologia aplicada são nossos maiores diferenciais.

Venha fazer parte do nosso time.